Você pode ter mais de um carro no seu nome?
top of page
Buscar
  • marketingautopecas

Você pode ter mais de um carro no seu nome?


Foto: Getty Images

Năo tem um limite para quantos carros você pode comprar ou possuir de uma só vez, e năo há limite no número de carros que podem ser registrados sob o seu nome! Desde que você pague seus impostos e tenha o seguro apropriado para todos os seus veículos você pode sim!



COMO FINANCIAR UM CARRO?


É importante perceber que financiar um carro é bem diferente do financiamento imobiliário, existem 3 diferentes modos de se financiar um veículo:


Crédito Direto ao Consumidor (CDC): É tipo um empréstimo para comprar o carro, o veículo não pode ser negociado até que todas as prestações tenham sido pagas!


Leasing: Nessa modalidade quem compra o carro é uma empresa de leasing (como se fosse um banco) que faz o serviço de "alugar o veículo" ao consumidor até que todas as parcelas sejam pagas e o cliente passe a ser o dono formal do veículo!


Consórcio: O cliente paga as prestações mas só recebe o veículo quando é sorteado (uma vez por mês é contemplada uma pessoa) ou quando o consorciado oferecer um lance para adiantar parcelas que tem a vencer, como um leilão!



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page