Como manter a calma no trânsito
top of page
Buscar
  • marketingautopecas

Como manter a calma no trânsito

Eu aposto que você já se viu nessa situação: alguém te ultrapassou pela direita, um engarrafamento enorme, alguém entrou sem dar seta, etc... Nessas horas é impossível não ficar irritado, certo? Errado!

Foto: Getty Images

Todo mundo tem seu método pra manter a paz no trânsito e caso você ainda não tenha um método, relaxa! Separamos 4 dicas para ficar tão tranquilo quanto um monge!



1. COLOCAR AQUELA PLAYLIST PRA CANTAR JUNTO

Foto: Getty Images

Ouça sua música favorita enquanto dirige: Não tem como ficar irritado cantando sua música favorita,né?! Principalmente aquelas que tem uma letra tão chiclete que fica quase impossível não soltar a voz, além de tudo cantar produz endorfina ( um dos hormônios da felicidade) e diminui o stress, é biológico!


2. COMER O LANCHINHO DE EMERGÊNCIA

Foto: Getty Images

Tenha sempre algo para beber e comer dentro do carro: Quem nunca estava de mau humor e assim que comeu um pouquinho viu que era fome?! Nada melhor do que encontrar o acostamento mais próximo, dar um pause e comer aquele lanchinho, nunca deixando de beber aquela água para se hidratar!


3. OUVIR SEU LIVRO FAVORITO

Foto: Pexels

A gente sabe que você não tem tempo para parar, para isso que existe algo chamado audiobook, onde você pode ouvir seus livros favoritos sem precisar parar para ler, também existe uma infinidade de podcasts para você aprender ou ouvir sobre algo sem perder o foco no trânsito!


4. TER EMPATIA

Foto: Getty Images

Mantenha uma frase em mente "Vale a pena?": A empatia entra mais uma vez em jogo, se coloque no lugar da pessoa que está alterada e pense que responder violência com violência nunca gera um resultado positivo, sempre podere se realmente vale a pena brigar por uma situação boba. (spoiler: não vale!)



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page